Subsecção de Santana em novas instalações


11/09/2003

Subsecção de Santana em novas instalações

A Subsecção de Santana, Zona Norte, ganhou uma nova Casa do Advogado, com instalações mais amplas e modernas, permitirão um melhor atendimento aos advogados, além de abrigar o Espaço CAASP.
Conforme explica o presidente da subsecção de Santana da OAB SP, José Antonio de Gouveia, a nova Casa do Advogado está instalada num salão de aproximadamente 300 metros quadrados, “equipada para prestar todo tipo de serviço aos advogados, desde as máquinas de xerox até os computadores com acesso online à internet”. Mas, o principal diferencial do novo espaço em relação ao antigo é um moderno auditório, com capacidade para 100 pessoas, ar condicionado e sistema de som. “Na Casa antiga, tínhamos uma sala onde mal cabiam 20 pessoas. Todos os eventos que promovíamos eram feitos em outros espaços. A partir de agora, cursos, palestras e outras atividades serão todos na nova Casa do Advogado”, adianta Gouveia, acrescentando que já está montando a programação de eventos.
A Casa do Advogado de Santana fica na Rua Vitorino Primont, 372, a 50 metros do fórum regional. A solenidade de inauguração aconteceu no último dia 9 de setembro e contou com a presença do presidente da OAB SP, Carlos Miguel Aidar.