Debate sobre Condeca em Osasco


06/10/2003

Debate sobre Condeca em Osasco

A Subsecção da OAB SP de Osasco realiza, no dia 15 de outubro, debate sobre a atuação dos conselhos tutelares e de defesa na garantia dos direitos da criança e do adolescente. Também será abordada a importância da sua integração com o Judiciário, Ministério Público, OAB, Poder Executivo e entidades civis. O evento conta com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
Os expositores serão Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Capital; Clilton Guimarães, promotor de Justiça de São Paulo; e Ariel de Castro Alves, coordenador do Grupo de Trabalho para Implementação e Iniciativas ao ECA da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP. Estão sendo convidadas para o evento as subsecções da OAB SP de Itapecerica da Serra, Pinheiros, Lapa, Santo Amaro, Cotia, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Embu.
O debate será realizado no auditório Sérgio Rodrigues da Silva Júnior da Casa do Advogado de Osasco, à Avenida das Flores, 707, às 19 horas. As inscrições serão feitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelos telefones 3683-4736 ou 3681-0024.