Continua o Ciclo de Debate sobre Mídia Social


16/10/2003

Continua o Ciclo de Debates sobre Mídia e Direitos Humanos

O ciclo de debates “Mídia e Direitos Humanos” que a Comissão de Direitos Humanos da OAB SP está realizando prossegue hoje, 16/10, com o tema “Imprensa, Febem e Problemas da Juventude”. O encontro será realizado às 18 h, no salão nobre da OAB SP, à Praça da Sé, 385, 1º andar.
Os debatedores serão Wilson Tafner e Clilton Guimarães, promotores de Justiça da Vara da Infância e Juventude; Conceição Paganelle, presidente da Associação de Mães e Amigos da Criança e do Adolescente em Risco (AMAR); Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, juiz titular da Vara da Infância e Juventude; e Luísa Alcade, jornalista do “Diário de São Paulo”.
O ciclo será encerrado na próxima segunda-feira, dia 20, abordando “Imprensa, Polícia e Justiça”, com os debatedores Renato Simões, deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de São Paulo; coronel José Vicente da Silva, pesquisador do Instituto Fernand Braudel; Kenarik Boujikian, juíza de Direito e membro da Associação Juízes para a Democracia (AJD); e os jornalistas Alessandro Silva, da “Folha de S. Paulo”; Josmar Josino, do “Diário de São Paulo”; e Marcelo Godoy, de “O Estado de S. Paulo”.
A abertura do ciclo ocorreu ontem, 15, com a discussão sobre “A Realidade Brasileira e os Desafios da Cobertura Social”.
Mais informações na Assessoria de Imprensa da OAB SP pelos telefones 3291-8175/82.