Homenagem a vice-presidente


28/10/2003

Homenagem a vice-presidente

No próximo dia 3 de novembro, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Academia Paulista de Magistrados realizam a “Noite Acadêmica”, na qual o vice-presidente da República, senador José Alencar, receberá a Comenda Acadêmica. O deputado federal Valdemar Costa Neto também ganhará a comenda.
Na oportunidade, serão empossados os novos membros da Academia, ministro Milton de Moura França (TST), desembargador João Silveira Netto (TJSP), desembargador federal Paulo Octávio Baptista Pereira (TRF – 3ª Região), juízes Antônio Luís Chaves Camargo (Tacrim/SP), José Carlos Andreatta Rizzo (II TAC/SP), Renzo Leonardi (II TAC/SP) e Volney Correa Leite de Moraes Júnior (Tacrim/SP).
No evento ocorrerá, também, o lançamento regional da obra “Ao Encontro da Lei – O Novo Código Civil ao Alcance de Todos”, apresentação do poeta e comendador Paulo Bomfim, e assinatura de convênios de parcerias institucionais da Academia com o Unicef, com a Federação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos e com a Comissão dos Direitos Humanos da USP.
“A Noite Acadêmica” será realizada no Salão dos Passos Perdidos do Tribunal de Justiça, à Praça da Sé, s/n, às 18h30. Mais informações pelo telefone 3887-4984.