Seminário sobre Mulher e o Novo Código Civil


06/11/2003

Seminário debate a Mulher e o novo Código Civil

A Comissão da Mulher Advogada da OAB SP realiza, nos dias 17 e 18 deste mês de novembro, o seminário “A Mulher e o Novo Código Civil”. Na oportunidade será feita a premiação das vencedoras do V Concurso de Monografia. A palestra que abre o seminário, no dia 17, às 19h, será “Questões Empresariais do Direito de Família Atinentes à Mulher”, a cargo de Maria Cristina Zucchi.
No dia 18, a partir das 8h30, serão realizado três painéis. O primeiro, “Questões de Gênero no Novo Código Civil”, terá como expositoras Andréa Campos e Maria da Penha Santos Guimarães, e coordenadora, Mercedes Lima. O painel “Os Direitos da Personalidade à Luz do Novo Código Civil” será coordenado por Claudia Patrícia de Luna Silva e terá exposição de Rita de Cássia Curvo Leite e Maria Cristina Favoretto. O último painel, “Novas Tendências no Mercado de Trabalho sob a Égide do Novo Código Civil: Advocacia Atuante”, terá como coordenadora Maria Aparecida Pallotta e expositores, Carmen Dora de Freitas Ferreira e Estevão Mallét. O encerramento será feito por Maria Avelina Imbiriba Hesketh, presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.
O seminário será realizado no auditório Walter Maria Laudísio, da CAASP, à Rua Benjamin Constant, 75. Informações e inscrições pelos telefones 3291-8184/85.