TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES NA TV CIDADANIA


18/11/2003

TUDO SOBRE AS ELEIÇÕES NA TV CIDADANIA

No programa TV Cidadania desta semana acompanhe uma entrevista com o presidente da OAB SP, Carlos Miguel Aidar, sobre a importância dos debates entre os candidatos à presidência da OAB SP e o número recorde de chapas inscritas. “ No início, considerava que era um desejo ampliado de participar da entidade, depois entendi que muitos estavam movidos, apenas, pela vaidade pessoal ou interesses políticos, utilizando a campanha como trampolim para outra meta, que não era a Ordem”, disse Aidar.

Neste programa, saiba tudo sobre os dois debates que acontecerão entre os candidatos a presidente da OAB SP. Um, no dia 18 de novembro,às 22h30, promovido pelo Canal São Paulo (Canal 18 -TVA), e outro, no dia dia 24 de novembro, às 20h50, promovido pela Ordem, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

Acompanhe também a exibição do Horário Eleitoral Gratuito dos candidatos à presidência da OAB SP

E tire as principais dúvidas sobre o pleito do dia 27 de novembro.

E também acompanhe as visitas do relator especial da ONU e da Secretária da Anistia Internacional, que se reuniram com a Comissão de Direitos Humanos da OAB SP

Saiba como a OAB SP e a CAASP melhoram o transporte para os advogados e estagiários

TV Cidadania, todas às terças-feiras, às 21h30, pela TV Comunitária (Net e TVA – Canal 14) , e às quartas-feiras, às 21 horas pela Rede Vida (Net-26, TVA –45, UHF –40, Directv-221)