CICLO DE DEBATES SOBRE 30 ANOS DA FEBEM


27/11/2003

CICLO DE DEBATES SOBRE 30 ANOS DA FEBEM

A Comissão de Direitos Humanos da OAB SP realiza nos dias 4, 11 e 17 de dezembro, sempre com início às 18h, o ciclo de debates “Juventude Atrás das Grades: 30 Anos da Febem”. O objetivo é refletir sobre a história da fundação, que comemora seus 30 anos em 12 de dezembro, e discutir soluções para a sua crise permanente, causada pelos descumprimento do ECA. O presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, convidado, confirmou presença.
No dia 4 participam Paulo Afonso Garrido de Paula, procurador de Justiça e professor de Direito da PUC SP, Eduardo Cortês de Freitas Gouveia, juiz da Vara Especial da Infância e da Juventude, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, presidente da Febem (não confirmado) e João Benedicto Azevedo Marques, ex-presidente da Febem.
No dia 11, o ciclo contará com Renato Simões, deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de São Paulo, Wilson Ricardo Coelho Tafner, promotor de Justiça da Vara Especial da Infância e da Adolescência, Roberto da Silva, professor da Faculdade de Educação da USP e Conceição Paganelli, presidente da AMAR.
E, no dia 17, participam Dalmo de Abreu Dallari, jurista e professor da Faculdade de Direito da USP, padre Júlio Lancellotti, coordenador do Cedeca Belém, Maria Lúcia Prandi, deputada estadual e ex-relatora da CPI da Febem e Sueli Riviera, promotora de Justiça da Vara Especial da Infância e da Adolescência.
O ciclo será realizado no salão nobre da OAB SP, à Praça da Sé, 385, 1º andar. Mais informações e inscrições pelos telefones 3116-1074/1098 ou pelo site www.oabsp.org.br .