Segunda fase do Exame de Ordem 122 será no domingo


30/01/2004

Segunda fase do Exame de Ordem 122 será no domingo

Mais de 14 mil bacharéis participam neste próximo domingo (1/2) , em todo Estado, da segunda fase do Exame de Ordem n. 122 da OAB SP, a chamada prova prático-profissional. Os candidatos deverão comparecer aos locais da prova às 7h30, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido do original da cédula de identidade ou da carteira de estagiário expedida pela OAB ou da carteira de trabalho e Previdência Social ou de certificado de reservista. Será exigida a apresentação do original.
Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza, a identificação do candidato.
Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos (como crachás, identidade funcional, título de eleitor, carteira de Habilitação etc.) diferentes dos estabelecidos.Não haverá segunda chamada para as provas, nem sua realização fora da data, horário, cidade e espaço físico predeterminados.
A prova terá a duração de quatro horas, sendo permitidas consultas à legislação, doutrina e jurisprudência, vedada a utilização de obras que contenham formulários, modelos e anotações pessoais, inclusive apostilas.
Não será considerada a prova elaborada em discordância do ponto sorteado na oportunidade.Será anulada a prova que contenha qualquer elemento que permita a identificação do candidato.
Ao terminar a prova o candidato entregará ao fiscal da sala o caderno de prova, contendo a redação da peça profissional e as respostas às questões práticas.O candidato não poderá sair do local do exame antes de transcorridas duas horas do seu início.