D ´URSO DISCURSA NA SOLENIDADE DO TRF -3


09/02/2004

D´URSO DISCURSA NA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO ANEXO ADMINISTRATIVO DO TRF 3

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, destacou a reforma do Judiciário em seu discurso na solenidade de inauguração do Anexo Administrativo do Tribunal Regional Federal - 3. Região e das novas instalações do Fórum Criminal da capital – Seção Judiciária do Estado de São Paulo, dia 9 de fevereiro. As instituições estão agora localizadas na alameda ministro Rocha Azevedo, 25.
No início do discurso, o presidente cumprimentou os desembargadores federais “na crença de que seu esforço para abrigar mais de 50% das causas da Justiça Federal e acolher o extraordinário aumento dos processos em tramitação – hoje em torno de 250 mil feitos – merece o reconhecimento dos advogados paulistas”.
Para D´Urso, “aqui, neste momento, neste ambiente, o Tribunal Regional Federal da Terceira Região, promove, à sua maneira, e dentro da sua competência, a reforma do Judiciário. Não há dúvida de que as novas instalações que estão sendo inauguradas haverão de melhorar a eficácia geral das decisões, porque um novo aparato instrumental certamente estará sendo agregado para dar eficiência e resultados mais substantivos e rápidos aos processos”.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.