Posse na Subsecção da Lapa


12/02/2004

Posse na Subsecção da Lapa

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D`Urso, participou, no último dia 11 de fevereiro, da posse da nova diretoria da Subsecção da Lapa, cumprindo, mais uma vez, o seu projeto de campanha de unir a classe. Ele destacou em seu discurso que as eleições acabaram e agora é hora dos advogados se unirem em torno de um mesmo ideal.

Para a nova presidente da Subsecção, Helena Maria Diniz Paniza, outro ponto alto da fala do presidente foi a reforma do Judiciário. “Como advogados, temos o dever de acompanhar essa reforma, conforme frisou muito bem D´Urso”, disse ela. Já em seu discurso, a presidente da subsecção da Lapa destacou o papel dos advogados na luta dos direitos fundamentais do cidadão e a disposição da subsecção em auxiliar os profissionais: “Dentre as muitas funções das subsecções destaca-se a criação de condições favoráveis para dar ao advogado, do mais modesto ao mais brilhante e talentoso, as condições elementares sem as quais não poderá, nunca, exercer com coragem, probidade e segurança o seu sagrado e árduo ministério”.

Prestigiaram a posse da nova presidente, além dos membros da diretoria da OAB SP, representantes da Caasp, o ex-presidente da Subsecção, João de Sá Teixeira Neves, entidades e sociedades amigos de bairro.