Posse em Lorena aborda ética na política


25/02/2004

Posse em Lorena

No último dia 17 de fevereiro, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Subsecção de Lorena. O evento aconteceu no auditório da Universidade Salesiana e contou também com a presença de autoridades locais e advogados de toda região.
O presidente da Subsecção, Marcelo Rosa de Aquino Marques, disse ter se sentido muito honrado com a presença do presidente da Seccional, o que demonstra o seu interesse pela união da categoria.
Em seu discurso D´Urso fez questão de reafirmar seus ideais frente à OAB SP e a importância da participação direta da categoria para tornar o Brasil um país mais justo. “No Estado
de São Paulo, por exemplo, somos 210 mil advogados, uma força que precisa ser mobilizada para mudar uma série de injustiças que a sociedade não suporta mais. A ética na política é uma dessas prioridades que precisamos ter sempre em mente. Por isso, no próximo ano, durante as eleições municipais, quando 465 novos prefeitos serão eleitos, a OAB terá que agir diretamente nesse processo e exigir desses governantes um novo tempo, não só para São Paulo, mas para o País“.

Mais informações, na Assessocia de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82