DIRETORIAS DA OAB SP E CAASP TOMAM POSSE SOLENE HOJE


08/03/2004

POSSE SOLENE DA NOVA DIRETORIA SERÁ NO DIA 10 DE MARÇO

O novo presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a Diretoria e o Conselho Seccional tomam posse solene dos respectivos cargos nesta quarta-feira (10/3) , às 19 horas, na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes). Eles foram eleitos com 28.263 votos, no pleito mais disputado da história da Ordem, com oito chapas concorrentes. No dia 2 de janeiro último, ocorreu a transmissão de cargo dos novos dirigentes da OAB SP e a eleição aconteceu no dia 27 de novembro do ano passado, quando votaram 113.620 advogados.

Já estão confirmadas para a posse as presenças do ministro Justiça, Márcio Thomaz Bastos; do governador do Estado, Geraldo Alckmin; da prefeita Marta Supliry; do presidente do Conselho Federal da OAB, Antonio Busato, do presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Elias Tâmbara e demais presidentes dos Tribunais de Alçada Civil, Mauricio Ferreira Leite e Renato Sandrechi Sartorelli ; Alçada Criminal, José Renato Nalini; Cortes Regionais do Trabalho, Maria Aparecia Pellegrina e Eliana FelippeToledo; Eleitoral, Álvaro Lazzarini, Federal, Anna Maria Pimentel, de Contas do Estado , Renato Martins Costa e Justiça Militar, Paulo Antonio Prazak, além de presidentes de entidades de classe da Advocacia, Magistratura e Ministério Público, senadores, deputados federais e estaduais e vereadores.

Juntamente com o presidente D´Urso, tomam posse na sessão solene a nova Diretoria da OAB SP, formada por: Márcia Regina Machado Melaré, vice-presidente; Arnor Gomes da Silva Júnior, secretário geral, José Welington Pinto, secretário geral adjunto; Marcos da Costa, tesoureiro. Também tomarão posse solene os 60 Conselheiros Seccionais Efetivos e 30 Conselheiros Suplentes, além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), composta por: Octávio Augusto Pereira de Queiroz Filho, presidente; Sidney Uliris Bortolato Alves vice-presidente; Djalma da Silveira Allegro,secretário geral; Edmo João Gela, secretário geral adjunto e Célio Luiz Bitencourt, tesoureiro e os diretores Maria da Conceição Benedito Fernandes, Paulo da Rocha Soares e Pedro Eeiti Kuroki. Após a cerimônia, haverá um coquetel.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8182.