D´Urso prestigia posse de Kozo Denda


17/03/2004

D´Urso prestigia posse de Kozo Denda

Foi com uma grande festa no teatro do Sesc Vila Mariana que o advogado Kozo Denda tomou posse, pela terceira vez, como presidente da Subsecção Jabaquara/Saúde, no último dia 15 de março. Na ocasião, além de ressaltar o caráter empreendedor do profissional, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, falou sobre a importância e os perigos do poder, usando para isso uma lenda. A história serviu também como exemplo de como deve ser a atuação da OAB em todo o País, ou seja, a incansável batalha de promover, sempre, atos de cidadania, e levar a justiça onde não houver, atendendo os mais carentes.
Complementando o perfil do homenageado da noite, Rubens Approbato Machado, conselheiro nato da OAB, disse que uma das grandes conquistas de Kozo Denda foi a implantação no Jabaquara e difusão do Projeto OAB SP Vai à Escola, criado pelo conselheiro Nelson Alexandre, inicialmente na Subsecção de Osasco e que ganhou o Estado e o País, na gestão Approbato à frente do Conselho Federal. “É assim que deve funcionar a OAB; deve ser a soma de esforços de todos os dirigentes, pois só assim teremos uma OAB cada vez mais forte”.
O Projeto leva aos jovens estudantes da rede pública conhecimentos sobre direitos humanos, ética, política, e como todo esse conhecimento deve permear a vida de cada cidadão no seu dia-a-ia, reforçando a democracia e a justiça social.

Mais informações na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.