Posse em São Vicente destaca projeto político-social


18/03/2004

Posse em São Vicente destaca projeto político-social

Em mais uma sessão solene de posse, desta vez na Subsecção de São Vicente, no último dia 12, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´ Urso, lembrou que um dos objetivos mais importantes de sua gestão é unir as 215 Subsecções em todo Estado para um trabalho político-social, no sentido de conscientizá-los sobre a importância do papel do advogado.
Na festa que tinha como objetivo empossar Daniel da Silva Oliveira, D´Urso enfatizou ainda a Reforma do Judiciário e, mais uma vez, a importância do advogado nesse processo.

Oliveira endossou as palavras de D´Urso e destacou que “a covardia não pode ser, jamais, um atributo do bom advogado, porque o direito de defesa é sagrado, inviolável, por isso a importância da profissão, um dos mais fortes instrumentos que os cidadãos têm para encontrar a justiça, e, conseqüentemente, a liberdade em todos os sentidos”. Prestigiaram a posse do novo presidente da Subsecção de São Vicente diretores de subsecções de cidades vizinhas como Santos e Cubatão, além de juízes, políticos, militares, empresários, diretores de bancos, entre outros representantes da sociedade do litoral sul.

Mais informações, na Assessoria de IMprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.