Alteração nos Enunciados do TST


02/04/2004

Alterações nos Enunciados do TST

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promoverá nos dias 13 e 14 de abril, às 19h, duas palestras sobre as alterações nos enunciados do Tribunal Superior do Trabalho e suas implicações. Os eventos acontecerão no Salão Nobre da OAB paulista (Praça da Sé, 385).

A palestra do dia 13 de abril será sobre “Os Enunciados Revogados”, terá como expositora Cláudia Campas Braga, advogada e membro da Comissão de Defesa da Advocacia Trabalhista da OAB-SP. A debatedora será Regina Aparecida Duarte, advogada e também membro da Comissão de Defesa da Advocacia Trabalhista da OAB-SP.

A palestra do dia 14 de abril será sobre “Os Novos Enunciados”. O expositor será Domingos Sávio Zainaghi, advogado e membro da Comissão de Defesa da Advocacia Trabalhista da OAB-SP, e o debatedor será Gézio Duarte Medrado, advogado e professor de Direito e Processo do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

O preço da inscrição é uma lata de leite em pó integral que deve ser entregue na rua Senador Feijó, n° 143, 5º andar. Serão conferidos certificados de participação com carga horária. As vagas são limitadas. Outras informações pelos telefones (11) 3116-1067 /1074 / 1098 / 1057.