OAB SP apóia realização da Fenalaw


23/04/2004

OAB SP apóia realização da Fenalaw

Acontece nos dias 16 e 17 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, a I Fenalaw - Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos, organizada pelo Centro de Estudos de Administração de Escritórios de Advocacia , com apoio da OAB SP. É o primeiro evento deste tipo que ocorre no Brasil, com produtos destinados ao mercado de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas públicas e privadas.

Estima-se que hoje haja aproximadamente 5 mil escritórios de advocacia e 422 mil advogados no País, mercado a ser explorado na feira que terá entre seus expositores empresas de softwares e hardware, editoras de livros jurídicos, fabricantes de móveis, arquivos, máquinas de café, copiadoras, empresas que oferecem serviços de contabilidade, consultorias, manutenção de equipamentos, segurança, limpeza, arquitetos, decoradores, webdesigners, entre outros.

Paralelamente à feira, será realizado um Seminário sobre Administração de Evento com presença já confirmada do consultor britânico Neil Cameron. Cameron tem vasta experiência como consultor de grandes escritórios de advocacia no Reino Unido e em outros países da Europa e Ásia e irá falar sobre informatização aplicada a escritórios jurídicos.Outro nome já confirmado é do consultor americano Joel Henning, da Hildebrandt International de Chicago, que irá discorrer sobre Estratégias de Marketing para escritórios de advocacia.