Ciclo de Debates sobre Reforma Sindical


27/05/2004

Ciclo de Debates sobre Reforma Sindical

Nos dias 15 e 17 de junho, das 19 às 22 horas, a OAB-SP promove ciclo de debates sobre Direito Sindical. O ciclo será aberto pela presidente da Comissão de Defesa da Advocacia – Núcleo Trabalhista da Ordem, Sônia Aparecida Costa Mascaro Nascimento. Para a palestra “Modelo Sindical e a Convenção 87 da OIT” está confirmado o juiz do Trabalho, Marcos Neves Fava, professor de Processo do Trabalho na FAAP e mestrando em Direito do Trabalho na USP, tendo como debatedor o advogado e representante patronal do FNT, Marcos Tavares Leite.

No dia 17, haverá debates sobre dois temas. O primeiro, “Negociação e Contratação Coletiva”, será exposto pelo procurador regional do Trabalho, Raimundo Simão de Melo, mestre e doutor em Direito e professor universitário. O debatedor será o advogado Cleiton Leal Dias Júnior, membro da Comissão de Defesa da Advocacia da OAB-SP e professor do Direito do Trabalho e Previdência Social.

O segundo tema a ser discutido (Solução de Conflitos Individuais e Coletivos) está a cargo do advogado Ricardo Ammirati Wasth Rodrigues, membro da Comissão de defesa da Advocacia e do conselho das Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Para debater esse tema, está confirmado Marcos Antonio Silva, também membro da Comissão de Defesa da Advocacia da Ordem, presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado de São Paulo e vice-presidente nacional da Central Brasileira dos Profissionais Liberais.

O evento ocorre no Salão Nobre da Ordem. As inscrições podem ser feitas na OAB-SP, Praça da Sé, 385, térreo, telefone 3116-1057/1067, mediante uma lata de leite em pó integral.