D´URSO VISITA JOBIM E THOMAZ BASTOS


27/05/2004

D´URSO VISITA JOBIM E THOMAZ BASTOS

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, acompanhado do conselheiro nato do Conselho Federal e Seccional Paulista da OAB, Rubens Approbato Machado, esteve na última terça-feira (25/5) em Brasília, visitando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim; o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; e o ministro do STF, Celso de Mello.

Na audiência com Jobim, D´Urso reiterou o interesse da OAB SP em manter um diálogo aberto com o Judiciário. “ Nossas bandeiras são comuns e todos defendemos igualmente melhores condições para a prestação jurisdicional, que representa uma Justiça mais adequada para o cidadão e para os operadores do Direito”, afirma D´Urso. O presidente da OAB SP fez ao ministro Jobim, dois convites, aceitos, para participar de uma reunião do Conselho Seccional e da Reunião de Presidentes de Subsecções, que acontece em novembro.

Marcio Thomaz Bastos, ex-presidente do Conselho Federal e da Seccional Paulista da OAB , e Celso de Mello também receberam convites para debaterem com os conselheiros seccionais assuntos de interesse comum. Ambos aquiesceram e agendarão as visitas à OAB SP em data oportuna.