ERUNDINA ABRE ENCONTRO COM CANDIDATOS DA OAB SP


17/09/2004

ERUNDINA ABRE ENCONTRO COM CANDIDATOS DA OAB SP

A deputada federal e candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, abre na próxima segunda-feira (20/9), às 10 horas, a tradicional “Série de Encontros com os Candidatos - 2004”, promovida pela OAB SP, em sua sede, à Praça da Sé, 385. Também estará presente o candidato a vice-prefeito na chapa, deputado federal, Michel Temer.

Cada candidato terá uma hora para fazer sua exposição, destacando suas principais propostas para administrar São Paulo. Os advogados e o público em geral também poderão fazer perguntas, por escrito, aos candidatos. Caberá à mesa dos trabalhos fazer a triagem desse material no sentido de agrupar o maior número possível de perguntas por assunto, permitindo respostas em bloco.

“O grande desafio do eleitor é conhecer de forma direta, sem filtros, as propostas defendidas por todos os candidatos. Melhor informado, o cidadão poderá votar de forma consciente e com convicção. Nesse sentido, a OAB SP franqueia ao público seu salão nobre, de 20 a 23 de setembro, para este exercício de cidadania”, diz o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.