Reforma do Judiciário em debate


06/10/2004

Reforma do Judiciário em debate

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promove, nos dias 13 e 14 de outubro, às 19 horas, no Auditório Walter Maria Laudísio da CAASP - Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo (Rua Benjamin Constant, 75, centro) um ciclo de palestras sobre Reforma do Judiciário Trabalhista.

No dia 13, o evento será aberto pela presidente da Comissão de Defesa da Advocacia – Núcleo trabalhista, Sônia Mascaro Nascimento, doutora em Direito do Trabalho pela USP. Serão duas palestras. O tema “modificação na competência da Justiça do Trabalho” será exposto pela juíza do Trabalho da 2ª Região, Thereza Cristina Nahas, mestre em Direito Processual Civil e doutora em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Outra palestra, “Súmula Vinculante na Justiça do Trabalho” será ministrada pela advogada Elcem Cristiane Gazelli, membro da Comissão de Defesa da Advocacia.

Outras duas palestras estão marcadas para o dia 14. “Controle Externo do Poder Judiciário Trabalhista” será ministrada pelo juiz do Trabalho da 2ª Região, Nelson Nazar. O evento será encerrado com a exposição do tema “poder normativo e formas alternativas de soluções de conflitos trabalhistas”, pela advogada, professora e membro da Comissão de Defesa da Advocacia, Gabriela Campos Ribeiro.

Mais informação e inscrição (mediante uma lata de leite em pó integral) na Praça da Sé, 385, telefone 3116-1057/1098.