NÚMERO DO CALL CENTER MUDA PARA 2145-9999


25/11/2004

NÚMERO DO CALL CENTER MUDA PARA 2145-9999

Depois de um ano em funcionamento, o sistema de atendimento telefônico da OAB-SP – o call center - terá novo número a partir desta segunda-feira (29/11), que será 2145-9999. Com capacidade para atender mais de 1.500 chamadas por dia, o call center funciona das 8h30 às 18h30, fornecendo informações sobre Inscrição, Cadastro, Estágio e Exame de Ordem, Cultura e Eventos, Prerrogativas, Departamento Financeiro e de todas as comissões da Seccional de Ordem dos Advogados.
O call center funciona através de sistema automático de atendimento e conta com equipe treinada para atender aos advogados, estagiários e a sociedade em geral. De janeiro a outubro deste ano, foram 107.658 telefonemas, média mensal 10.765 ligações. No antendimento feito por e-mail foram 5.304 contatos, com uma média mensal de 530. O e-mail é: callcenter@oabsp.org.br .

Para o presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso - o call center era uma antiga demanda da entidade e os números confirmam o acerto no investimento feito pela entidade para levar informação ao advogado e aos demais usuários. “Nossa meta é continuar modernizando esse canal de comunicação com a Classe, que somente no Estado soma mais de 230 mil profissionais, e cuja informação é essencial ao trabalho diário”, diz D’Urso.