OAB SP INTEGRA MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA CONTRA A MP 232


16/02/2005

OAB SP INTEGRA MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA CONTRA MP 232

O presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso – integra a comitiva de dirigentes das entidades que lideram a Frente Brasileira contra MP 232, que estará em Brasília nesta quinta-feira (17/2) para sensibilizar o Congresso Nacional a rejeitar a MP. Às 11 horas, o grupo terá encontro com o presidente eleito do Senado, Renan Calheiros; e, às 11h30, com o novo presidente eleito da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. Ambos receberão, em seus respectivos gabinetes, cópias do Manifesto e Análise Jurídica (elaborada pela OAB SP) contra a Medida Provisória.

Às 12 horas, D’Urso participa da reunião das entidades da Frente, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, com presidentes e líderes de partidos no Congresso Nacional e demais entidades.
Além dos presidente D´Urso, também participam da manifestação o diretor tesoureiro Marcos da Cota, o presidente da Comissão de Assuntos Tributários, Luiz Antonio Caldeira Miretti e o presidente da Comissão de Comércio Exterior e Relações Internacionais, Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, que coordenou a análise jurídica da MP 232.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8182.