OAB SP ANALISA 15 ANOS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


10/03/2005

OAB SP ANALISA 15 ANOS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Para celebrar os 15 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e do Dia Internacional do Consumidor, comemorados em 15 de março, a OAB SP programou o evento “Novas Perspectivas das Relações de Consumo”.

Para abrir o evento da OAB SP, que será realizado no auditório Walter Maria Laudisio - CAASP (rua Benjamin Constant, 75), no dia 15 de março, a partir das 19 horas, foi convidado o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da seccional paulista da Ordem, Alberto Carmo Frazatto.

Após a abertura, Marilena Lazzarini, presidente da Consumers International e coordenadora do IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor) fala sobre “Defesa do Consumidor: Análise de Situação e Perspectiva Futura”.

Em Seguida, Gustavo José Marrone de Castro, advogado e diretor executivo da Fundação Procon de São Paulo, será o expositor em “Procon - Um Novo Desafio”, e Isabel Maria Ramos da Silva e Caio Medauar, advogados e membros da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, serão os debatedores.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição na sede da Ordem (Praça da Sé, 385, setor de atendimento) ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

A promoção é da Comissão de Defesa do Consumidor, com coordenação geral de Isabel Maria Ramos da Silva e conta com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.