MORRE KALIL SALES


18/03/2005

MORRE KALIL SALES

Com grande pesar, o presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso – comunica o falecimento do ex-conselheiro da Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil por duas gestões, Kalil Sales, da Subsecção de Barretos, nesta sexta-feira(18/3), às 14 horas, na Santa Casa daquela cidade. "Era um valoroso companheiro,que muito contribui para as lutas da Advocacia e da Cidadania", afirmou D´Urso.

Kalil Sales tinha 71 anos e recuperava-se de uma cirurgia realizada em janeiro. Morreu de parada cardíaca. Sempre foi muito atuante na comunidade.
Foi provedor da Santa Casa de Misericórdia e participou de várias associações assistencias. Na OAB SP, atuou em diferentes Comissões e no projeto "OAB Vai à Escola". Especialista em Direito Civil e Comercial, era um dos mais destacados Advogados do interior do Estado, tendo presidido a 7a. Subsecção da OAB SP.

O corpo de Kalil está sendo velado no Velório Municipal de Barretos e será enterrado neste sábado, às 8 horas, no Cemitério Jardim das Oliveiras, também naquela cidade.