PIRATARIA E ACESSO AO CONHECIMENTO


19/04/2005

PIRATARIA E ACESSO AO CONHECIMENTO

“Pirataria e o acesso ao conhecimento: a questão das cópias de obras destinadas ao ensino” é o tema da palestra que a Comissão de Propriedade Imaterial da OAB-SP promove, nesta quarta-feira (20/4), às 9 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar). A palestra de abertura será da presidente da Comissão, Eliane Yachouh Abrão.

Participam como expositores, Sônia Maria D’Elboux, coordenadora do evento e membro da Comissão de Propriedade Imaterial; Márcio Costa Menezes e Gonçalves, secretário-executivo do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual; Danton Spencer Morato Filho, consultor jurídico da ABDR (Associação Brasileira de Direitos Reprográficos); Mariza Leal Meirelles do Couto, bibliotecária do Departamento de Técnico de Sistemas Integrados de Bibliotecas da USP; Ricardo Rodrigues, gerente do Programa de Comutação Bibliográfica (Comut); e José Carlos Tiagor, representante da Abrarepro (Associação Brasileira dos Representantes de Empresas Reprográficas).

Mais informação e inscrição (mediante uma lata de leite pó integral) no setor de atendimento da OAB-SP (Praça da Sé, 385, térreo) ou pelo site www.oabsp.org.br