D´URSO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHO


28/04/2005

D´URSO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHO

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa da festa em comemoração ao Dia do Trabalhado, organizada pela Força Sindical, no dia 1° de maio, na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte de São Paulo.O evento deve reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas e tem como tema “Mais Empregos, Menos Impostos”.

“Será um Dia do Trabalho diferenciado porque os trabalhadores e os empresários estarão unidos, criticando um ponto em comum: o peso da carga tributária, que está muito acima da capacidade contributiva do setor produtivo e do cidadão. Também será uma oportunidade para refletir sobre a taxa de desemprego de e da alta taxa de juros, que podeM inviabilizar o crescimento do país”, diz D´Urso.

As atividades começam às 7 horas, com a apresentação de artistas e termina às 18 horas com sorteio de prêmios. A partir das 11 horas, políticos, dirigentes sindicais e representantes da igreja católica estarão reunidos para prestar sua homenagem aos trabalhadores. Além de D´Urso, participarão do evento Dom Cláudio Hummes, arcebispo de São Paulo; Lars Grael, secretário da Juventude e Esportes do Estado de São Paulo; Guilherme Afif Domingos, presidente da Associação Comercial de São Paulo; Ricardo Tripoli, presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo; Walter Feldman, secretário de coordenação das sub-prefeituras de São Paulo; Rogério Garcia, presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo; Claudio Vaz, presidente da Ciesp; Luiz Antonio de Medeiros, deputado federal; Michel Temer, presidente nacional do PMDB; Ricardo Berzoine, ministro do Trabalho; Aécio Neves, governador de Minas Gerais; Geraldo Alckmin, governador de São Paulo; Severino Cavalcanti, presidente da Câmara dos Deputados; Carlos Luppi, presidente do PDT; e Paulo Pereira da Silva, Presidente da Força Sindical, entre outras personalidades.