OAB SP E FIA ASSINAM CONVÊNIO


16/05/2005

OAB SP E FIA ASSINAM CONVÊNIO

A OAB SP e a Fundação Instituto de Administração da USP assinam na próxima terça-feira (17/5), às 11horas, na sede da OAB SP (Sala dos Conselheiros) , um convênio para a realização da primeira pesquisa que orientará as discussões sobre um novo projeto de Lei de Franchising no Brasil.

Estarão presentes na assinatura do convênio: o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D`Urso; o presidente da Comissão de Franchising da OAB SP , Flávio Menezes, e o presidente da FIA, Cláudio Felisoni de Ângelo, coordenador e idealizador do Provar.

O objetivo principal desta pesquisa é traçar um Panorama Geral da franquia empresarial no Brasil, com ênfase no relacionamento entre franqueadores e franqueados. Segundo a Comissão de Franchising da OAB SP, que é dividida em 3 grupos (Acadêmico, de Legislação e Relações Institucionais), os conflitos apontados nos resultados vão direcionar os membros da Comissão durante a elaboração das cláusulas que farão parte da reformulação da lei atual, criada há mais de 10 anos.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.