ÚLTIMA ETAPA DA CAMPANHA DO AGASALHO


17/06/2005

ÚLTIMA ETAPA DA CAMPANHA DO AGASALHO

Neste sábado (18/06), acontece última etapa da Campanha do Agasalho da OAB SP, em conjunto com a Carpe Dien. Idealizada pela Comissão da Mulher Advogada e pelo Conselho do Jovem Advogado, a campanha estará percorrendo as ruas dos bairros de Ipiranga, Jabaquara e Vila Mariana com um Trio Elétrico para chamar a atenção da população. Até o momento, só na Capital foram recolhidas 80 mil peças de roupa, que serão doadas a instituições sociais cadastradas na OAB SP.

"A campanha tem um espírito de solidariedade, de participação da sociedade no sentido de minimizar o sofrimento de parcela dos mais carentes. Já podemos perceber a resposta da sociedade com o montante de agasalhos arrecadados até agora”, explicou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso. Na avaliação da presidente Comissão da Mulher Advogada, Maria Elisa Munhol, a campanha está sendo um sucesso porque as 216 Subseções da OAB SP no Interior também estão arrecadando milhares de agasalhos.

Neste sábado, os voluntários da OAB SP e Carpe Dien saem da Casa do Advogado do Jabaquara, na rua Afonso Celso, 1200, às 9 horas. O itinerário do Trio Elétrico será pelas seguintes ruas e avenidas: Onze de junho, Dr Bacelar, Dr Altino Arantes, Afonso Celso, Domingos de Moraes, Joaquim Távara, Áurea, Morgado de Mateus, Humberto Primo, Álvaro Alvim, Rio Grande, Morgado de Mateus, Conselheiro Rodrigues Alves e Vergueiro.