CONCURSO DE ARTIGO JURÍDICO


25/07/2005

CONCURSO DE ARTIGO JURÍDICO

A Coordenadoria de Ciência, Saúde e Tecnologia do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB SP, com apoio da Comissão de Bioética e Biodireito da OAB SP e Ethos Vitae Consultoria em Bioética e Biodireito, promove o concurso de artigo jurídico sobre o tema “Anencefalia e a Questão do Aborto”.

As inscrições e a retirada do edital acontecem entre 10 de agosto e 10 de setembro, na sede da entidade (Praça da Sé, 385, 10° andar), mediante a doação de uma lata de leite em pó integral, e com apresentação de documento de identidade e comprovante de matrícula em curso de Direito. As datas de inscrição do concurso e da entrega do artigo serão coincidentes.

Poderão participar todos os acadêmicos de Direito regularmente inscritos em universidades e faculdades de Direito e o trabalho deverá ter no mínimo 10 e no máximo 30 laudas. No dia da entrega da monografia, o candidato deverá trazer o original mais uma cópia (sem identificação) em espiral ou capa dura e a pontuação do trabalho valerá de 1 a 10.

Os três primeiros colocados serão premiados e serão conferidos certificados as dez melhores monografias. Com a inscrição, os participantes concordam com as regras do concurso e cedem, gratuitamente, ao Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico os direitos de nome, imagem e som de voz para divulgação do evento.