OAB SP E SESCON FIRMAM PARCERIA CULTURAL


08/08/2005

OAB SP E SESCON FIRMAM PARCERIA CULTURAL

Nesta terça-feira (9/8), a OAB-SP, por meio de sua Comissão do Terceiro Setor, e o Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo) firmam parceria cultural e promovem a palestra “Tributação do Terceiro Setor”. O evento será realizado no auditório do Sescon-SP (Avenida Tiradentes, 900), às 19 horas.

Participam da abertura do programa, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; o presidente do Sescon-SP, Antonio Marangon; e a presidente da Comissão dO Terceiro Setor da OAB SP, Lúcia Maria Bludemi Cunha. Às 19h15, será exposto o tema “Questões Tributárias: PIS e Cofins no Terceiro Setor”, pelo advogado e professor universitário Marcos Biasioli, mestre em Direito Comercial pela PUC-SP e doutor em Direito Empresarial pela The European University (Portugal) e membro da Comissão da OAB-SP.

A parceria OAB-SP e Sescon-SP visa a realização de palestras, debates e seminários em cidades do Estado de São Paulo, onde as entidades mantêm subsedes e subsecções, para que advogados e contabilistas tenham um diálogo mais fácil no campo do terceiro setor. Os eventos serão realizados entre setembro e dezembro, com temas inerentes ao Tercerio Setor, que no Brasil movimenta cerca de R$ 16 bilhões por ano e responde por 1,5 milhão de empregos diretos, além de um contingente de voluntários.

Mais informação e inscrição (mediante um quilo de alimento não perecível) na OAB-SP (Praça da Sé, 385, térreo), pelos telefones 3328-4906/4924/4929/4945 ou pelo site www.oabsp.org.br