VICE-PRESIDENTE RECEBERÁ MEDALHA ANCHIETA


20/09/2005

VICE-PRESIDENTE RECEBERÁ MEDALHA ANCHIETA

Vice-presidente da OAB SP recebe Medalha Anchieta


A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, Márcia Regina Machado Melaré, receberá a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, em Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 10 de outubro, às 19 horas, no Plenário 1° de Maio (Viaduto Jacareí, 100, 1° andar). A honraria foi iniciativa do vereador Wadih Mutran e aprovada no plenário da Câmara.

O título honorífico é concedido a personalidade digna da admiração e do respeito da Câmara Municipal, pessoa que tenha prestado serviços ao município. É um reconhecimento e uma homenagem da cidade de São Paulo às pessoas de destaque no âmbito municipal, estadual e nacional.Para receber o título é necessário a aprovação pelo voto de, no mínimo, 2/3 dos vereadores da Câmara Municipal.

Formada na Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco) em 1981, Márcia Melaré atua nos ramos de direito tributário, civil, comercial, societário. Especializou-se em Direito Privado e Processo Civil (1981) e em Direito Comercial (1992), também na USP; e em Direito Tributário no Núcleo da escola de Administração Fazendária. A vice-presidente da OAB é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Direito Tributário, ex-conselheira representante do comércio junto ao Terceiro Conselho de Contribuintes, vice-presidente da 1ª Câmara do Ministério da Fazenda; e ex-conselheira junto à Câmara Superior de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3291-8175/82.