IBMEC SP E IDSA PROMOVEM SEMINÁRIO E LANÇAM LIVRO SOBRE LEI DE FALÊNCIAS


10/02/2006

IBMEC SP E IDSA PROMOVEM SEMINÁRIO E LANÇAM LIVRO SOBRE LEI DE FALÊNCIAS

Com apoio da OAB SP, a IBMEC/SP e o Instituto de Direito Societário Aplicado (IDSA) promovem o seminário “Direito Societário e o Direito do Mercado de Capitais no Âmbito da Nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas”, próxima segunda-feira (13/2), às 15h30, no novo campus do IBMEC São Paulo (rua Quatá, 300).

Jairo Saddi, diretor do IBMEC SP, e Rodrigo Monteiro de Castro, presidente do IDSA, farão a abertura do evento e o encerramento. Marcelo Trindade, presidente da Comissão de Valores Mobiliários, será o expositor em “Mercado de Capitais, recuperação de empresas e o desenvolvimento sustentado do país”, e André Camargo, do IBMEC SP, e Henrique Hildebrand Garcia, associado do IDSA, serão os debatedores.

“Direito de Recesso e a Nova Lei de Falências” é o tema exposto por Luiz Leonardo Cantidiano, ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários; e os debatedores serão Marcelo Guedes Nunes e César Augusto F. S. Rocha da Silva, ambos associados do IDSA.

Após o seminário será lançado o livro “Direito Societário e a Nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas”, coordenado por Rodrigo R. Monteiro de Castro e Leandro Santos de Aragão e que tem patrocínio da OAB SP.

A obra, que tem entre seus autores Ricardo Tepedino e Jairo Saddi, reúne artigos sobre a relação entre direito societário e o novo direito falimentar e é um lançamento da editora Quartier Latin.

Inscrições para o seminário pelo telefone 4504-2400.