CLÁUDIO LEMBO FAZ PALESTRA NA OAB SP


05/04/2006

CLÁUDIO LEMBO FAZ PALESTRA NA OAB SP

Nesta sexta-feira (7/4), às 9h30, no Salão Nobre da OAB-SP (Praça da Sé, 385, 1° andar), o governador de São Paulo - Cláudio Lembo - será o expositor da palestra “Eles Temem a Liberdade”. O evento tem promoção do Conselho do Jovem Advogado (CJA) e da Coordenadoria de Novos Mercados de Trabalho da Seccional paulista da OAB. O presidente da mesa será Anis Kfouri Junior, advogado e coordenador do CJA e terá a abertura do presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Presidente estadual do PFL e autor de 11 livros, Cláudio Lembo assumiu o cargo de governador de São Paulo, após a renúncia de Geraldo Alckmin, que disputa a Presidência da República. Nascido na capital paulista, Lembo é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; doutor em Direito, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde é também professor Titular de Direito Constitucional e professor Titular de Direito Processual Civil. É inscrito na OAB-SP desde fevereiro de 1961.

Na Prefeitura de São Paulo, exerceu os cargos de Secretário dos Negócios Extraordinários, Secretário dos Negócios Jurídicos, Secretário de Planejamento e também de prefeito em vários períodos, durante o governo Jânio Quadros. Lembo foi candidato a vice-presidente da República em 1989, na chapa formada ao lado de Aureliano Chaves. Em 2002, concorreu a vice-governador do Estado na chapa formada com o PSDB.

Mais informação e inscrição na Praça da Sé, 385, setor de atendimento ou pelo site www.oabsp.org.br