OAB SP E AASP VÃO GERENCIAR EM CONJUNTO ESTACIONAMENTO DO FÓRUM TRABALHISTA


19/04/2006

OAB SP E AASP VÃO GERENCIAR EM CONJUNTO ESTACIONAMENTO DO FÓRUM TRABALHISTA

OAB SP E AASP VÃO GERENCIAR EM CONJUNTO
ESTACIONAMENTO DO FÓRUM TRABALHISTA

A OAB SP e a AASP vão administrar conjuntamente o estacionamento dos advogados, que funcionará no 4◦ subsolo do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na Barra Funda. Para tanto, será firmado um convênio entre o TRT – 2 Região e as entidades. A parceria foi definida entre os presidentes Luiz Flávio Borges D´Urso e Antonio Ruiz Filho na última segunda-feira (17/4).

De acordo com o entendimento, as duas entidades passam a administrar conjuntamente o novo estacionamento do Fórum trabalhista, que irá disponibilizar mais de 300 vagas para os advogados trabalhistas, geridas por meio de um regulamento em elaboração, que estabelecerá regras de permanência, permitindo a utilização do espaço por um número maior de usuários durante o funcionamento do fórum.

Para D´Urso, essa parceria é altamente positiva e deve repetir o sucesso e entrosamento que já vem se registrando na administração conjunta das duas entidades em muitas salas de advogados nos fóruns do Estado. “É a advocacia que ganha com a união de entidades afins voltadas para objetivos comuns de prestação de serviço aos advogados”, diz D´Urso. Segundo Ruiz, “trata-se de uma conquista dos advogados, que terão maior conforto e mais facilidade para o exercício da profissão”.