TRÊS POSTOS FIXOS RECOLHEM DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO


22/05/2006

TRÊS POSTOS FIXOS RECOLHEM DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

TRÊS POSTOS FIXOS RECOLHEM DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO

A Comissão da Mulher Advogada, a Federação de Motos Clubes do Estado de São Paulo e a Carpe Dien Moto já estão recebendo as doações da segunda edição da Campanha do Agasalho da OAB SP nos seguintes locais: Shopping Moto & Aventura, Rua Barão de Limeira, 71 loja 216, de segunda a sábado, das 10 às 17 horas; no Ibira Point, Ginásio do Ibirapuera – Portão 11, toda terça-feira, às 18h30 e na OAB SP – Praça da Sé , 385 – 4 andar, das 9 às 18 horas.


Segundo Maria Elisa Munhol, presidente da Comissão da Mulher Advogada, a campanha neste ano foi ampliada para todo o Estado, necessitando da colaboração e empenho de todas as Subsecções para alcançar a meta almejada de superar a marca dos 100 mil agasalhos arrecadados no ano passado. " Será mais uma oportunidade para a advocacia se fazer presente, ajudando aqueles que necessitam. É também um jeito de conciliar a sisudez dos advogados com a descontração dos motociclistas por uma boa causa. Por isso, vestimos o colete de motociclista para fazermos um pouquinho que significará muito para quem irá receber”, afirmou D´Urso.

A panfletagem para alertar a população sobre a campanha será realizada no dia 27 de maio em todo o Estado de São Paulo e a arrecadação dos donativos acontecerá no dia 3 de junho. Cada Subsecção terá dez dias para enviar à Seccional o roteiro das ruas que serão percorridas pela campanha.

As Subsecções deverão também escolher as entidades que receberão os donativos, ficarão responsáveis pelo armazenamento dos agasalhos e também da entrega do material arrecadado, além de decidir qual a melhor maneira de sensibilizar à população local para participar da campanha.