Meio Ambiente realiza seminário sobre Tutela Jurídica


05/06/2006

Meio Ambiente realiza seminário sobre Tutela Jurídica

MEIO AMBIENTE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE TUTELA JURÍDICA

A Comissão do Meio Ambiente da OAB SP promove o seminário “A Tutela Jurídica das Cidades como Bem Ambiental na Visão da Câmara Ambiental do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, no dia 20 de junho, às 19 horas, no Plenário dos Conselheiros da Ordem (Praça da Sé, 385, 2° andar).

Carlos Alberto Maluf Sanseverino, conselheiro seccional e presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB SP, e Celso Antônio Pacheco Fiorillo, coordenador do Grupo do Meio Ambiente Artificial da mesma comissão, farão a abertura do evento.

Para falar sobre o tema, estarão presentes os desembargadores do TJ SP José Geraldo Jacobina Rabello, presidente da Câmara Especial do Meio Ambiente; Samuel Alves de Melo Júnior, José Renato Nalini, Regina Zaquia Capistrano da Silva, Antonio Celso Aguilar Cortez, Lineu Bonora Peinado, Zélia Maria Antunes Alves, Sidnei Agostinho Beneti e Sérgio Luis Mendonça Alves, todos da Câmara Especial do Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas na sede da OAB SP (Praça da Sé, 385, térreo) ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.