Seccional doa 1.900 latas de leite arrecadadas


27/07/2006

Ao todo, já foram arrecadas e doadas neste ano 9.400 latas de leite para entidades sociais.

 

Com a presença de representantes de 12 entidades assistenciais da Grande São Paulo, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promoveu, na última quarta-feira (19/7), no Plenário dos Conselheiros da Ordem, sessão de doação de 1.900 latas de leite em pó integral, que foram arrecadas como forma de inscrição de cursos e palestras que são oferecidos continua e gratuitamente a advogados, estudantes e estagiários de Direito.

"Este ano já foram doadas 9.400 latas. Quando iniciamos o programa de arrecadação, o total de latas servia apenas pra complementa as necessidades das entidades sociais. Hoje, o montante de latas doadas pelos advogados responde pela demanda de 120 entidades beneficientes cadastradas na Ordem”, afirma o o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

 No mês de  julho foram favorecidos: o Lar Nossa Senhora da Conceição; a Fraternidade Assistencial Casa do Caminho; o LALEC – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança HIV+; a Casa do Amparo Fraterno Jesus de Nazaré; a APAE – Diadema; Fraternidade de Aliança Toca de Assis – Casa Fraterna Vila de Assis; Casa da Criança Betinho – Lar Espírita para Excepcionais; Associação Pivi – Projeto de Incentivo à Vida; Obra Social Infantil Irmã Eugênia Caps; Abrigo da Velhice Desamparada; Associação Aliança pela Vida – Alivi; e Associação Beneficente Filadélfia – Abenfi.