OAB SP FIRMA CONVÊNIO COM A CONSULEX


15/08/2006

Entre outros benefícios, os advogados cadastrados vão receber gratuitamente o dialex, informativo com as alterações legislativas e decisões dos tribunais.

     Nesta terça-feira (15/8), a OAB SP e o Instituto Jurídico Consulex assinaram Convênio Jurídico-Cultural Advclub, com a finalidade de implementar e incrementar atividades jurídico-culturais aos advogados e estagiários inscritos na Seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, além da divulgação de cursos, congressos e seminários promovidos pela entidade em informativos impressos ou eletrônicos da Consulex.  Participaram da assinatura na sede da Seccional, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; o diretor-financeiro da Ordem, Marcos da Costa; o presidente do Grupo Consulex, Luiz Fernando Zakarewicz; e o diretor do Conselho Editorial da Consulex, Habib Tamer Badião.

     Segundo  D’Urso, a OAB SP  assinou um importante convênio com a Consulex em proveito das advogadas, advogados e estagiários de todo o Estado de São Paulo. “Esse convenio é importante porque diariamente vai atualizar os advogados que se cadastrarem e passarão a receber o Dialex, um informativo com todas as alterações legislativas; as novas leis, as leis que foram mudadas e as decisões dos tribunais, com comentários de especialistas”, destaca o presidente da Seccional paulista da OAB. 

     Pelo convênio, que terá duração inicial de 24 meses, estão previstos diversos benefícios aos advogados e estagiários: 1) assinaturas gratuitas, onde os inscritos na OAB-SP receberão, sem nenhum ônus, através de e-mail, o Informativo Dialex; 2) os advogados e estagiários terão acesso irrestrito ao site da Consulex; e 3) descontos de 10% a 40% na aquisição softwares e assinaturas de revistas e livros, editados ou não pela Consulex. Além disso, a editora promoverá mensalmente sorteio entre os participantes do Advclub, cujos prêmios serão divulgados com três meses de antecedência nos sites da OAB-SP e da Consulex, bem como datas dos sorteios.

     O Dialex – analisa D’Urso - é um instrumento muito importante para o dia-a-dia do advogado e esse é o propósito do convênio. “Queremos criar condições, cada vez mais favoráveis, para que o advogado possa receber da entidade um suporte para ajudá-lo no seu exercício profissional e  estamos fazendo isso nessa  parceria com a Consulex. Além desse material que chegará para todo o advogado que desejar, gratuitamente,  ainda contempla descontos na aquisição de livros, dos cursos à distância. É um pacote de benefícios para o advogado, que inclui ainda sorteio entre os inscritos de prêmios, como palmers”, diz.

      Para usufruir dos benefícios, os advogados inscritos na OAB-SP devem preencher o cadastro no site da Consulex – www.advclub.com.br – onde deve cadastrar login e senha, que devem ser mantidos em sigilo.