Entrega do Prêmio Master Imobiliário


28/08/2006

A entrega do prêmio acontece no dia 18 de setembro, no Monte Líbano.

 

Representando o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a conselheira Tallulah Carvalho  participa da solenidade de entrega do Prêmio Master Imobiliário, no dia 18 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano. O evento encerra a Semana Imobiliária, promovida pelo Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de São Paulo), que inclui ainda o Salão Imobiliário São Paulo e a Convenção Secovi 2006. Será entre os dias 14 e 17 de setembro, no Pavilhão do Anhembi.

 

Neste ano, a Convenção traz inovações, como a realização de quatro sessões plenárias, no Auditório Elis Regina do Anhembi, que deve reunir cerca de 800 empresários e profissionais da indústria imobiliária e autoridades públicas. Na primeira delas, (dia 14/9, às 10 horas), será apresentado o posicionamento do setor aos principais candidatos à Presidência da República, com no documento denominado “A construção do desenvolvimento sustentável do país”.

 

Outras plenárias abordarão temas, como perspectivas do financiamento: funding, SFH, SFI e desburocratização do crédito imobiliário e do acesso à moradia; e o futuro da economia do Brasil seus reflexos no mercado imobiliário. Além disso, haverá 20 palestras sobre temas específicos e visitas técnicas a empreendimento exemplares nas áreas residencial, comercial e industrial.

 

Mais informação e inscrição pelo site www.convencaosecovi.com.br