OAB SP e Santander Banespa lançam Cartão de Crédito Exclusivo para advogados


04/09/2006

O programa de recompensa permite abater o valor da anuidade.


Em parceria com a OAB SP, o Banco Santander Banespa vai lançar no dia 18 de setembro, um cartão de crédito exclusivo para advogados inscritos na Seccional Paulista da OAB, que traz uma série de vantagens para quem aderir. “Firmamos mais uma parceria com o propósito único de beneficiar os 250 mil  advogados em todo o Estado de São Paulo com condições mais vantajosas do que as encontradas no mercado, entre elas, a de que quanto mais o cartão for utilizado; menor será o valor que o advogado deve pagar pela anuidade da Ordem, que o Banco paga por ele”, explica o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

O cartão “Santander Banespa OAB SP MasterCard Gold” oferece programa de recompensa gratuito, transformando compras em bônus que podem ser revertidos também para milhagens aéreas, compra de livros jurídicos, produtos eletroeletrônicos etc. Além disso, oferece seguro de perda, roubo ou furto de cartão de crédito sem custo adicional.
 
Ao aderir ao cartão  Santander Banespa OAB SP, o cliente ganha 2 mil bônus gratuitos para serem utilizados pelo menos uma vez por mês durante os quatro primeiros meses.
O cartão Gold é aceito internacionalmente, em milhares de estabelecimentos comerciais filiados à bandeira MasterCard e para solicitá-lo não precisa ser correntista do banco, bastando ser inscrito na Seccional Paulista da OAB.

Os interessados podem obter informações no site  www.santanderbanespa.com.br ou ligue para 0800 885 2001