CEAT participa do Café e Cultura no Masp


13/09/2006

comissão Especial de Assuntos Tributários participa do evento Café e Cultura - Responsabilidade Cultural, social e ambiental.

No próximo 26 de setembro, das 8 às 12 horas, no auditório do Masp (Av. Paulista, 1.578) acontece um novo Café e Cultura – que vai tratar das leis de incentivos em diferentes áreas – sociais, ambientais, educacionais, culturais, e que contará com apoio da OAB SP, dentre outras entidades.

 As palestras serão dividias em dois grupos. No Grupo I – voltado às  Instituições,  participam como palestrantes: Paulo Renato de Souza, ex- ministro da Educação(Educação e Cultura de Mãos Dadas); Danilo Miranda, diretor regional do Sesc SP(O Sesc como referência de Projetos Culturais) ; Antonio Grassi, presidente da Funarte (A funarte como incentivadora de Artes e açõe culturais); Marco Acco, representante do Ministério da cultura, João Batista de Andrade, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo(A política cultura do Estado e a lei estadual) ; Fernando Rossatti, Secretário geral do GIFE(Como as instituições e fundações podem e devem utilizar leis de incentivo nos pseus projetos), e Cândida Botelho, mediadora.

 No Grupo 2 – destinado a empresas, participam: Marcelo Canal, diretor da Defato (A empresa do futuro); Victor José Hohl, professor de Mercado Financeiro e de Capitais; João Barroso, da Vivo(Como a empresa deve utilizar seus projeos sociais, ambientais e culturais) ; Renata Sbardeline, da Natura(Nosso trabalho como empresários conscientes) , Sérgio Ajzemberg, da Divina Comédia(Uma nova visão da aplicação das leis de incentivo nas empresas) ; e Waine Domingos Perón, membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB SP(CEAT)(Incentivos Fiscais da Lei Rouanet) . Os advogados e estagiários inscritos na Seccional Paulista terão desconto no evento.

Mais informações, pelo telefone 3884-0546.