OAB SP promove primeira Feira de Novos Mercados de Trabalho


15/09/2006

A feira pretende criar um canal entre os advogados e o mercado.

Com promoção da Coordenadoria de Novos Mercados de Trabalho do Conselho do Jovem Advogado, a OAB SP realiza, nos dias 23 e 24 de outubro próximo, a 1ª Feira de Novos Mercados de Trabalho. O evento será realizado das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas, no Salão Nobre da entidade (Praça da Sé, 385), e visa estabelecer um canal entre os profissional e o mercado de Trabalho.

 

O evento vai proporcionar aos advogados e estudantes de direito uma aproximação com escritórios de advocacia, visando a colocação e a recolocação profissional no mercado de trabalho; auxiliar os escritórios de advocacia na formação de seus quadros profissionais, através da cessão de espaço, divulgação e aproximação profissional pela Ordem paulista.

 

Pretende também divulgar e orientar os profissionais sobre os novos campos de atuação, apresentando tendências e oportunidades; estimular a integração profissional e o aperfeiçoamento técnico, além de promover a valorização e o fortalecimento da classe profissional.

 

As inscrições para advogados e acadêmicos é apenas on-line . Já a inscrição do escritório deve ser protocolada no Conselho do Jovem Advogado.

Clique aqui.