OAB SP recebe área para construir colônia de férias em Campos do Jordão


20/10/2006

Diretoria da Ordem e Prefeitura assinam protocolo de intenções de doação de área.

 

Nesta segunda-feira (23/10), às 15 horas, na Casa do Advogado de Campos do Jordão (Rua Manoel Pereira Alves, 185, Parque dos Cedros), a presidente em exercício da OAB SP, Márcia Regina Machado Melaré, e o prefeito municipal da Estância Turística, João Paulo Ismael, assinam Protocolo de Intenções de Doação de Área pela municipalidade para a construção de uma colônia de férias para os advogados de São Paulo. “Vamos empenhar todos os esforços para construir mais um espaço destinado ao lazer e entretenimento dos advogados e seus familiares”, diz Márcia Melaré.

 

A cessão do terreno foi negociada pelo presidente licenciado da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, em setembro deste ano, quando esteve em Campos do Jordão para a cerimônia de inauguração das novas instalações da sede da Subsecção local e do Espaço Caasp (Caixa de Assistência do Advogado de SP). “É mais uma conquista dos advogados paulistas, concretizada nesta gestão. Quando o prefeito perguntou se tínhamos recursos para a construção da colônia, fui sincero - Não temos, mas com entusiasmo e determinação iremos buscar parcerias para viabilizarmos mais este sonho da Advocacia. Foi com esta mesma perspectiva que inauguramos, recentemente, os dez primeiros apartamentos da Colônia de Férias Recanto Rio Paraná, na cidade de Três Fronteiras, região Noroeste do Estado, voltada ao lazer náutico e  à pesca”, diz D’Urso.

 

O terreno a ser doado pela Prefeitura Municipal da Estância de Campos do Jordão tem dimensão de 30 mil metros quadrados e fica numa área privilegiada, próxima  ao Hotel Vila Inglesa, considerado um dos ícones da cidade serrana, pela sua beleza arquitetônica e infra-estrutura.