Suspenso expediente no Fórum Trabalhista de Barueri


16/01/2007

Para reparos emergenciais no prédio, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região suspendeu, na última segunda-feira (15/01), o expediente no Fórum Trabalhista de Barueri, na Grande São Paulo, que abriga  três Varas do Trabalho e o Serviço de Distribuição dos Feitos de Barueri.

 

As audiências e prazos judiciais do Fórum de Barueri estão suspensos até a próxima sexta-feira (19/01).A Central de Mandados e Cartas Precatórias de Barueri, que funciona em outro prédio, continua atendendo normalmente.

 

 

Veja a íntegra da Portaria 

 GP/CR nº 01/2007

 

O JUIZ PRESIDENTE E O JUIZ CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

 

FAZEM SABER:

 

que, em decorrência da necessidade de execução de serviços emergenciais nas dependências do Fórum Trabalhista de Barueri, situado na Rua Independência, 06 – Barueri -SP, ficam suspensos o expediente e a contagem dos prazos, no período de 15 a 19 de janeiro de 2007, no Serviço de Distribuição dos Feitos e nas Varas do Trabalho e respectivas Secretarias. Com exceção dos julgamentos, as demais audiências a serem realizadas no período serão redesignadas e as novas designações serão oportunamente comunicadas às partes e seus procuradores.

Esta Portaria não abrange a Central de Mandados e Precatórias localizada em outro edifício.

 

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

 

São Paulo, 15 de janeiro de 2007.

 

 

ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Presidente do Tribunal

 

 

DECIO SEBASTIÃO DAIDONE

Juiz Corregedor