SUBSECÇÃO DE BARUERI COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER


06/03/2007

O evento será realizado no Centro de Eventos de Barueri.

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a OAB Barueri promove, nesta quinta-feira (8/3), a partir das 8h30, no Centro de Eventos de Barueri, um ciclo de palestras e debates especialmente para as mulheres. Entre os temas abordados estarão a Lei Maria da Penha, que trata da violência contra a mulher, e ainda o assédio moral nas relações de trabalho, questões que serão expostas pelas juízas Maria Goreth Farias e Maria Elizabeth Mostardo Nunes, da Comarca de Barueri.

 

No encerramento do programa, o especialista em treinamento motivacional, Khristian Paterhan, falará sobre motivação pessoal e profissional. “O nosso objetivo principal neste evento é tratar de temas atuais, que não interessam apenas às mulheres advogadas, mas a sociedade como um todo”, diz a secretária-adjunta da OAB-Barueri, Alessandra Moraes Teixeira, que também é coordenadora da Comissão da Mulher Advogada.

 

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri, é gratuito e apesar de voltado à sociedade jurídica, será franqueado ao público em geral. O Centro de Eventos de Barueri fica na Rua Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Mais informações pelos telefones: 4198-2329 e 4198-5222.

 

Confira a programação:

 

     -    8h30: WELCOME-COFFE

-         9 HORAS: ABERTURA OFICIAL

-         9h15 : PALESTRA – TEMA: LEI MARIA DA PENHA - MARIA GORETH B. M. FERREIRA FARIAS

-         10 HORAS: ESPAÇO PARA QUESTIONAMENTO E DEBATES

-         10h15: COFFEE-BREAK

-         10h30: PALESTRA – TEMA: ASSÉDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO - MARIA ELIZABETH MOSTARDO NUNES

-         11:15 HORAS: ESPAÇO PARA QUESTIONAMENTO E DEBATES

-         11:30 HORAS: PALESTRA – TEMA: MOTIVACIONAL – EXPOSITOR: DR. KHRISTIAN PATERHAN

-         12:00 HORAS: ENCERRAMENTO