D´URSO E APPROBATO VÃO RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO DE TATUÍ


13/03/2007

Os projetos para a concessão dos títulos foram apresentados pelos vereadores Fábio Bueno e Eugênio dos Santos Neto.

 

O presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e o diretor da ESA (Escola Superior de Advocacia) e conselheiro nato da OAB-SP, Rubens Approbato Machado, foram agraciados com o título de Cidadão Tatuiano oferecido pela Câmara Municipal de Tatuí.

 

“É uma grande honra receber o título de cidadão de um município dinâmico, empreendedor e comprometido com o desenvolvimento sem perder de vista a qualidade de vida e o bem-estar dos seus moradores. É com muito orgulho que me torno um cidadão tatuiano. Espero poder retribuir ao povo deste município, onde tenho tantos amigos, essa grata homenagem que é na verdade um reconhecimento extensivo a toda a Advocacia paulista”, avalia D’Urso.

 

Os projetos para a concessão dos títulos foram apresentados pelos vereadores Fábio José Menezes Bueno (PSDB) e Eugênio dos Santos Neto (PL). Os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, depois da leitura de 81 indicações, em sessão acompanhada pela presidente da Subsecção da OAB de Tatuí, Sílvia Regina Catto Mocellin.