BONDIOLI SERÁ HOMENAGEADO PELA OAB SP


14/03/2007

A homenagem será na Reunião do Conselho Seccional no dia 19 de março, às 15 horas.

Na próxima reunião do Conselho Seccional (segunda-feira 19/3), às 15 horas, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, irá prestar uma homenagem ao desembargador aposentado  do Tribunal de Justiça de São Paulo, Carlos Alberto Bondioli, que exerceu durante a gestão Approbato o cargo de diretor-tesoureiro da Seccional.

 

Recentemente aposentado, Bondioli espera poder auxiliar o Tribunal  de Justiça na mediação em segunda instância. “Bondiolli é uma figura exemplar de profissional e de ser humano.  Reúne excepcionais atributos de integridade, liderança, dinamismo, sabedoria, generosidade, tendo conquistado o reconhecimento profissional da Advocacia e da Magistratura, na qual ingressou pelo Quinto Constitucional, em 2002, honrando a nossa classe”, afirmou D´Urso.

 

Além de toda a Diretoria e dos conselheiros da OAB SP, também estará presente  o diretor da Escola Superior de Advocacia e membro nato da OAB , Rubens Approbato Machado, que fará a saudação ao homenageado. “ Bondioli é um ser humano ‘irrepetível’ pela grandeza, simplicidade, honradez e forma carinhosa pela qual trata  todos. Pelas qualidades que reúne e pela  contribuição  que sempre prestou à Advocacia, ele merece o nosso reconhecimento”, disse Approbato.

 

Formado pela Universidade Mackenzie, Turma de 1971, Bondioli também ocupou o cargo de diretor da Área de Legislação e Jurisprudência no Instituto dos Advogados de São Paulo e atuou como curador e relator da Comissão de Ética e Disciplina e como membro e presidente da Banca do Exame de Ordem da OAB SP.