OAB SP LANÇA NOVA EDIÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO


20/04/2007

O evento acontece no dia 26 de abril, às 19 horas, no salão nobre.


 

Por meio da sua Comissão de Ação Social, a OAB-SP promove, na próxima quinta-feira (26/4), às 19 horas, no Salão Nobre (Praça da Sé, 385, 1º andar), o lançamento da Campanha do Agasalho de 2007, que tem como meta arrecadar roupas de inverno para serem distribuídas entre diversas entidades humanitárias da cidade de São Paulo, cadastradas na Ordem. Durante o evento também serão empossados os membros da Comissão, presidida pela advogada Lígia de Oliveira Roxo.

 

“Constitucionalmente, a Ordem tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positiva a mais essa iniciativa da classe dos advogados”, diz o presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso.

 

No dia 26 de maio, um trio elétrico, com funcionários e membros da Comissão, além de voluntários, cumprirá um itinerário por vários bairros de São Paulo, saindo da sede da OAB-SP, para mobilizar a população para a campanha. No dia 2 de junho, também uma sábado, refazem o trajeto recolhendo as doações. Haverá ainda panfletagem nos principais pontos da cidade.

 

As doações também poderão ser entregues nos postos de arrecadação, nas sedes da Ordem paulista (Praça 385, térreo ou Rua Anchieta, 35) ou na seda da CAASP - Caixa de Assistência dos Advogados de são Paulo (Rua Benjamin Constant, 75). Mais informações pelos telefones 3244-2013/2014/2015 ou no sites www.oabsp.org.br.