CAMPANHA DO AGASALHO DA OAB SP VAI ÀS RUAS NESTE SÁBADO


21/05/2007

Advogados e voluntários percorrem 20 ruas do centro de São Paulo

Neste sábado (26/5), a Comissão de Ação Social da OAB-SP, em parceria com o Departamento de Cultura e Eventos,  promove uma carreata, com trio elétrico,  para mobilizar a sociedade paulistana para a Campanha do Agasalho-2007. Com saída marcada para as 9 horas, da sede da entidade (Praça da Sé, 385), a carreata de arrecadação cumprirá um itinerário por vários bairros centrais de São Paulo, lembrando a população que o inverno está chegando e que milhares de pessoas precisam a agasalhos e cobertores para enfrentar o frio.

Em junho, também um sábado, os voluntários refazem o trajeto recolhendo as doações. Haverá ainda panfletagem nos principais pontos da cidade e todo material recolhido será distribuído entre diversas entidades humanitárias da cidade de São Paulo, cadastradas na Ordem. Haverá ainda panfletagem nos principais pontos da cidade, com o tema da campanha: “Agasalhe a idéia da solidariedade, doe um agasalho”
 
“Constitucionalmente, a Ordem tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positiva a mais essa iniciativa da classe dos advogados. Nas últimas duas campanhas, foram arrecadas mais de um milhão de peças”, diz o presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso.

As doações também poderão ser entregues até o dia 18 de junho de 2007 nos seguintes postos de arrecadação Postos de Arrecadação: OAB-SP, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas (Praça da Sé, 385);  OAB-SP-Sede Administrativa, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas (Rua Anchieta, 35); e CAASP, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas (Rua Benjamin Constant, 75). Mais informações pelos telefones 3244-2013/2014/2015 ou no sites www.oabsp.org.br.

Veja o itinerário da campanha:      

- Praça da Sé
- Praça João Mendes
- Rua Conde do Pinhal
- Rua da Glória
- Rua Conselheiro Furtado
- Rua Tamandaré
- Rua José Getúlio
- Av. da Aclimação
- Rua Pedra Azul
- Av. Eng. Luiz Gomes Cardim
- Rua Dona Avelinda
- Rua Dr. Neto de Araújo
- Rua Limoeiro de Anádia
- Rua Vergueiro
- Rua Joaquim Távora
- Av. Conselheiro Rodrigues Alves
- Av. Domingos de Moraes
- Rua Onze de Junho
- Rua Leandro Dupre
- Rua Dr. Altino Arantes (chegada)