FÓRUM TRABALHISTA DE GUARULHOS SERÁ FECHADO


01/06/2007

A partir desta segunda-feira (4/6), começam os preparativos de transferência para o novo prédio, que será inaugurado no dia 25/6.

O Fórum Trabalhista de Guarulhos será fechado partir desta  segunda-feira (4/6), data em que ficam suspensos o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e a contagem dos prazos processuais para a transferência de milhares de processos para o novo Fórum .

Com um movimento de 30 mil processos ano, o novo Fórum será inaugurado no dia 25 de junho e terá mais uma Vara do Trabalho instalada. O novo endereço ser´Av. Tiradentes, 1125, centro.

A portaria GP/CR Nº 06/2007, assinada pelo presidente do tribunal e pelo Corregedor Regional do TRT-SP, juiz Decio Daidone, que suspendeu o funcionamento do fórum a partir de segunda-feira, também adiou as audiências para novas datas, que serão comunicadas às partes e aos seus procuradores. Os julgamentos, entretanto, não serão suspensos e terão suas sentenças oportunamente publicadas.

Até o próximo dia 25 de junho, operários e técnicos concluem as instalações do novo Fórum, enquanto os servidores das varas fazem a transferência dos processos para o novo edifício.

Leia a íntegra da portaria:

Portaria GP/CR N° 06/2007,
de 25 de maio de 2007

O JUIZ PRESIDENTE e o JUIZ CORREGEDOR DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2.ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

FAZEM SABER QUE:

I - Em virtude da mudança das instalações do Fórum Trabalhista de Guarulhos e da inauguração da MM. 9ª Vara do Trabalho, ficam suspensos o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e a contagem dos prazos processuais naquela Comarca, no período de 4 a 25 de junho de 2007, inclusive;

II – Ficam adiadas as audiências, cujas novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Registre-se, publique-se e afixe-se.

ANTÔNIO JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO

Juiz Presidente do Tribunal


DECIO SEBASTIÃO DAIDONE

Juiz Corregedor Regional